Go go!

by - quarta-feira, junho 14, 2017

Nem sempre é fácil obtermos os resultados que desejamos, a falta de motivação, informações e ideias erradas acerca do que é realmente mudar a alimentação são as principais causas. Deixo-vos aqui algumas dicas que talvez vos possam ser úteis:
1. Para podermos começar a percorrer o caminho certo é preciso definir uma meta, por isso, antes de qualquer outra coisa, devem definir os vossos objetivos e o tempo em que os querem atingir.
2. Não deixem de comer. Mudar os nossos hábitos não passa por deixar de comer, mas sim aprender a comer bem.
3. Não se forcem a comer o que não gostam só porque alguém vos disse que faz bem, há sempre alterntivas.
4. Não se deixem influenciar pelas personalidades famosas.
E vocês, que truques usam para se manterem motivadas? Contem-me tudo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu nunca me proíbo muito de comer seja o que for. Tento sempre manter um equilíbrio. Quanto mais nos proibirmos a comer alguma coisa, mais a vamos querer.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que devemos aprender a comer bem!

    ResponderEliminar
  3. Mantem o foco!

    R: E já começaste as mudanças tu?

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo a precisar de fazer uma reeducação alimentar.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  5. Eu comecei a sentir-me mais motivada quando comecei a ver resultados :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar